Turismo: Viagem de férias continua em alta nas agências

Geral


Muitas pessoas ainda não se deram conta, mas as férias do meio do ano já se aproximam celeremente e, com isso, começa a busca por programas para este período. Há quem prefira o calor de uma praia ou o frio de cidades onde o Inverno vira atração. Com isso, as agências de turismo na cidade apresentam grande movimentação, com muitos destinos quase esgotados.
Na verdade, a maior parte das famílias já se definiu, para curtir aquele período de descanso no meio do ano, quando ocorrem as férias escolares das crianças. Seja para uma viagem mais curta, de carro mesmo, ou mais longa, talvez para fugir do Inverno na região.
Com relação às expectativas para o setor de turismo, o diretor da agência Gross Turismo, Shigeo Shimabukuro, está bastante otimista. Ele observou que a maior parte de seus clientes se programaram com antecedência para realizar a viagem. Por isso, a maior parte dos pacotes de viagens já foram fechados para essas férias de Inverno. Mas ainda é possível escolher muitos destinos, seja para regiões mais frias, como o Sul, ou mais quentes, para o Nordeste.
Existem ainda os destinos internacionais, preferidos por muitos tupãenses. Neste caso, Shigeo observou que é preciso mais tempo, seja para preparar a documentação, definir as roupas que serão levadas e todos os detalhes para esse tipo de passeio.

Neve
De acordo com a agente de viagens da GM Turismo, Luana Gonzales, a maior procura nesse periodo é para os lugares mais frios. Os lugares mais procurados são Gramado, no Rio Grande do Sul; Bariloche, na Argentina; e Santia-go, no Chile. Considerada a cidade mais fria no Brasil, São Joaquim, em Santa Catarina, também é muito visitada por causa da neve, comum no mês de julho. Mas não dá para prever a ocorrência do fenômeno.
Contando com muitas agências de turismo, a cidade tem muitas ofertas para todos os destinos. A recomendação é que a viagem seja contratada por uma agência, para evitar aborrecimentos depois. As empresas conhecem cada destino, as atrações e os hotéis. Viajar sem uma garantia pode resultar em frustrações,  uma coisa que ninguém vai querer em um passeio.
O bom mesmo é se programar com os familiares e amigos, fazer as malas e desfrutar de uma viagem segura, atrativa e inesquecível. Isso é o que propõe as agências de viagens de Tupã. De modo geral, para viajar é preciso planejamento e dinheiro no bolso, para não ter transtornos. Além disso, os preços são variados, com a oferta de pacotes com todos os valores, sejam os mais acessíveis até os mais caros.
Independente do destino, programar a viagem com antecedência e fazer as devidas reservas é garantia para curtir as férias com certeza de satisfação.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias