Violência Ladrão invade hotel com faca e rouba R$ 100,00

Policial


Um assalto foi registrado em um hotel localizado na Rua J. E. Ari Fernandes, 1.850, tendo como vítima a balconista-atendente do estabelecimento, de iniciais S.C.M., de 29 anos.
A vítima acionou a Polícia Militar, relatando que é balconista da loja de conveniência do hotel, sendo que durante a madrugada surgiu um elemento, de cor parda, magro, com short branco e blusa cinza de tactel, que  solicitou uma dose de bebida.
Mas, assim que ela se aproximou do elemento para entregar a bebida, através de uma janela, o mesmo colocou uma faca, que estava parcialmente enrolada em  um pano e, mediante ameaça, exigiu que ela lhe entregasse o dinheiro que estava no caixa.
Diante disso, a funcionária fez a entrega de cerca de R$ 100,00 em valores miúdos. Assim que pegou o dinheiro, o ladrão evadiu-se rapidamente do local, utilizando para isso uma bicicleta.
O estabelecimento possui câmeras de segurança, que possivelmente filmaram toda a ação. Isso poderá ajudar a identificar o ladrão.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade