Yago Mateus, revelação de Tupã, destaque do Paulistano Basquete no NBB, terá filmagens da TV Tem

Política


Quando ainda garoto, Yago Mateus dos Santos (nascido dia 9 de março de 1999), iniciou a prática de basquetebol na escolinha da Casa do Garoto de Tupã com orientação do técnico desportivo Cleiton Luis Alves de Lima. Muito dedicado e mostrando habilidade, progrediu na modalidade e por algum tempo defendeu a equipe da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Agora o jovem armador tupãense, de 18 anos de idade, 1,75 metro de altura, é destaque do Paulistano Basquete, equipe de nível que disputa o NBB-Novo Basquete Brasil (Liga Nacional). E seu time, classificado para disputar a final, espera pelo vencedor do jogo entre Bauru e Pinheiros.

Na próxima quarta-feira, como informam Cleiton Luis Alves de Lima e Natane Tayne Novais Barroso, técnicos desportivos da Casa do Garoto-Tupã/Basquete, a TV Tem deverá vir a Tupã para efetuar filmagens da residência de Yago Mateus, da Casa do Garoto onde ele iniciou a carreira, de polos de treinamentos de basquetebol, locais de convivência do consagrado atleta, além de tomar conhecimento do projeto da modalidade desenvolvido com sucesso pela Casa do Garoto.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias