Zona Leste: Poste ‘escorado’ preocupa moradores

Geral


18/1/2022 - Uma cena chama atenção dos moradores mais atentos que transitam pela região Leste. Em um terreno localizado no prolongamento da Rua Marília, próximo ao Residencial dos Sabiás, um poste de energia elétrica está “escorado” em outros postes e amarrado com arames para não cair.
O abastecimento de energia elétrica é feito por um poste novo localizado ao lado do que está escorado.
Mas a preocupação dos moradores é que o poste que está escorado apresenta uma grande rachadura em sua base, o que aumenta a insegurança.
Um morador que passava pelo local flagrou a cena e postou em suas redes sociais cobrando medidas por parte da Energisa – empresa concessionária de energia elétrica na região de Tupã.

O poste que está escorado pode não apresentar grandes riscos de cair por ainda estar preso a outros postes. Mas a população que transita pelo local já não demonstra segurança para andar naquele calçamento.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade