jdiario@diariotupa.com.br


Mulher é agredida com soco na boca pelo ex-companheiro

          Um indivíduo de 32 anos de idade está sendo acusado de agredir sua ex-mulher, cuja idade não foi informada. O caso de lesão corporal foi registrado na Rua Carlos Gomes Pato, Jardim Jaçanã, por volta das 16h10 min de domingo, dia 24.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde a vítima declarou que ia para a casa de familiares e, quando passava em frente a casa do seu ex-convivente, este a agrediu com um soco na boca, causando lesões.
Ainda segundo a vítima, a agressão foi por causa de um desentendimento ocorrido entre as partes. A vítima foi conduzida ao Plantão Policial.



Polícia Militar captura indivíduo procurado pela justiça

          Um homem de 50 anos de idade, que era procurado pela Justiça, foi capturado pela Polícia Militar na Avenida Tamoios, na região central da cidade, às 13h24 min de domingo, dia 24.

Os policiais militares faziam patrulhamento quando avistaram o indivíduo dentro de um bar. De imediato, os PMs reconheceram o tupãense que era procurado pela Justiça pela prática de crime de homicídio.

O indivíduo foi abordado e conduzido ao Plantão Policial, sendo em seguida recolhido à Cadeia Pública de Lutécia, ficando à disposição da Justiça.


Violência
Homem tentou estuprar mulher perto do Terminal

          Durante a madrugada de ontem, a Polícia Militar de Tupã recebeu o chamado de uma mulher, que informou aos policiais que havia sido vítima de tentativa de estupro.
A mulher apresentava vários hematomas pelo corpo e mordidas pela face. Ela relatou que foi arrastada e levada para um terreno baldio, próximo ao Terminal Rodoviário “Geraldo Seiscentos”.
A vítima relatou ainda que a tentativa de estupro havia sido praticada por um homem chamado Rogério, conhecido nos meios poli-ciais pelo apelido de “Ratão”.
De posse das informações, os policiais iniciaram diligências pela cidade, conseguindo encontrar o acusado em uma praça na Rua Nhambiquaras com Guaicurus, na região central da cidade.

O acusado tem uma extensa ficha criminal. Contra ele já existem 21 boletins de ocorrência por furtos, vá-rias ocorrências de lesão criminal e por danos.
O acusado foi apresentado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi registrada a ocorrência. Logo em seguida, a delegada de plantão, Cristiane Camargo Braga, ratificou a voz de prisão. Depois de indiciado em flagrante, “Ratão” foi levado para a cadeia de Barra Bonita.



Idosa é acusada de furtar supermercado

          Uma mulher, com 60 anos, natural de Flórida Paulista, foi detida acusada de furtar produtos em um supermercado localizado na região central de Tupã. O caso registrado como furto aconteceu por volta das 10 horas deste sábado, dia 23.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a acusada teria adentrado o supermercado e subtraído vários produtos. Quando saia do local, sem passar pelo caixa, foi abordada, do lado de fora e próximo ao mercado, por funcionários que teriam presen-ciado a mulher pegando os produtos.
A Polícia Militar recebeu a informação e, no momento da abordagem, foram encontrados com a mulher duas caixas de sabonete de marca famosa, uma pomada e um creme de assadura, um frasco de acetona e um frasco contendo unhas postiças. Os produtos te-riam totalizado o valor de R$ 68,41.

A acusada foi levada ao plantão da Polícia Civil, indiciada por furto e liberada após o registro.



Jovem fica ferido após colisão entre Golf com moto

          Um jovem, de 20 anos, ficou ferido após acidente de trânsito envolvendo um Golf, com placa de Herculândia, e uma moto Honda CG 150 FAN, com placa de Tupã, ocorrido na tarde de sábado, dia 23. A colisão aconteceu na Avenida Tamoios, por volta das 13h50 min.

Segundo o que ficou apurado no local, a moto, que tinha a vítima como condutor, transitava pela Avenida Tamoios. Em determinado ponto, o Golf, que estava estacionado e tinha na direção um tupãense de 28 anos, saiu sem as devidas cautelas e provocou a colisão.

Devido ao impacto, o condutor da moto caiu ao solo e sofreu escoriações nos braços e joelho direito, além de ferimento no dedo médio da mão direita. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro do Hospital São Francisco de Tupã pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A documentação de ambos os veículos e condutores estava em ordem. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil para demais providências.


sobe.gif (937 bytes)


| Home | Economia | Geral | Sociedade | Policial | Esportes | Política | Variedades |Expediente |E-mail

Hosted by UNISITE - Todos os direitos Reservados