jdiario@diariotupa.com.br

Crime
Identificado homem morto a pauladas em Tupã

          A polícia já identificou a origem do homem, morador em Bastos, que foi encontrado morto a pauladas na manhã do último domingo, dia 23, em Tupã. O homem, identificado como Júlio, tinha 31 anos de idade, era morador em Bastos e teria vindo para Tupã não se sabe com qual objetivo.
Júlio foi brutalmente assassinado, tendo sofrido vários golpes com pedaço de madeira na cabeça e no corpo. Na terça-feira, dia 25, familiares reconheceram a vítima.
A Polícia Civil de Tupã prossegue com as investigações sobre o caso. Resta ainda descobrir a causa do crime, ou seja, o que teria provocado a morte de Júlio. Outro ponto crucial e importante é identificar os autores do espancamento.
O corpo de Júlio foi velado em Bastos, onde reside sua família. O sepultamento aconteceu na manhã de ontem, no Cemitério Municipal.

Crime

A polícia segue tentando identificar os prováveis acusados de terem matado o bastense, encontrado morto na Rua Walter Simião, próximo à Academia Municipal de Artes e Esportes (Amae), na Vila Indústria, por volta de 6h30 min de domingo. O corpo apresentava sinais de violência e foi conduzido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital São Francisco, onde ficou constatado que o óbito se deu por traumatismo craniano.
Próximo ao homem, foi encontrado um pedaço de madeira, retirado de um dos bancos de uma praça que existe nas proximidades.


Parapuã
Polícia Civil faz apreensão de maconha

          O delegado de Polícia de Parapuã, Edner Ferreira, anunciou a apreensão de droga e a prisão de um traficante em flagrante. Foi na tarde de terça-feira, na Vila Santa Helena, naquela cidade.
De acordo com Edner Ferreira, o caso já vinha sendo investigado fazia algumas semanas. “Foram desenvolvidas investigações pela equipe de investigadores. De posse de um mandado judicial de busca domiciliar, os policiais foram até a casa do investigado, onde 221 gramas da droga foram apreendidas”.
Logo em seguida, o morador da casa foi conduzido preso até a Delegacia de Polícia de Parapuã, onde o delegado de Polícia lavrou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. O indiciado foi removido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde permanece à disposição da Justiça.



Ladrões furtam casa e levam TV e panela

          Um homem, cujo nome não foi revelado, de 30 anos de idade, teve sua residência furtada. O fato foi registrado na última terça-feira.
De acordo com o que ficou apurado, a vítima foi trabalhar de manhã e, ao retornar, por volta das 14 horas, notou que a porta da casa estava com sinais de violação. Assim que adentrou, observou que os ladrões haviam levado seu aparelho de TV LCD, de 32 polegadas, e uma panela elétrica, além de uma bolsa verde com os documentos pessoais.

O homem registrou o boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais, responsável pela apuração de casos de autoria desconhecida.


sobe.gif (937 bytes)


| Home | Economia | Geral | Sociedade | Policial | Esportes | Política | Variedades |Expediente |E-mail

Hosted by UNISITE - Todos os direitos Reservados