jdiario@diariotupa.com.br


Aposentado de 70 anos é esfaqueado por mulher de 22 anos

          Um caso de lesão corporal foi registado pela Polícia Militar na Rua Vera Cruz, na Vila Indústria, envolvendo uma jovem e um idoso.
Consta no boletim de ocorrência que uma viatura da PM foi acionada para atender um caso de agressão à faca. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram a vítima, um aposentado de 70 anos, de iniciais O.N.S., sendo socorrido pelos familiares.
De acordo com as informações iniciais, o idoso teria sido esfaqueado por uma garota de 22 anos, identificada no boletim de ocorrência como tendo as iniciais E.R.S., natural de Parapuã.
Os policiais também encontraram no local uma faca de cozinha, de aço inox, de corte liso, com 21 centímetros de comprimento. A faca foi apreendida e a acusada foi encaminhada à delegacia. Já a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos. Os motivos da agressão não foram revelados.



Jovem fica ferido após cair de cachoeira

          O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado, na tarde de domingo, para socorrer um jovem de 26 anos que caiu em uma cachoeira, na zona rural de Varpa, Distrito de Tupã. Ele quebrou uma perna e um braço. Foram necessárias cerca de cinco horas para socorrer o jovem, no meio de uma mata, em local de difícil acesso.
O trabalho de resgate só terminou no começo da noite, já quando havia pouca iluminação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem foi até a cachoeira, que é de difícil acesso, com um grupo de amigos. Lá o jovem escorregou e caiu. Os amigos que o acompanhavam conseguiram acionar os bombeiros.
A vítima foi encaminhada ao Hospital São Francisco de Tupã.



Polícia Civil fez operação em Rinópolis e Parapuã

          No final da manhã de sexta-feira, em operação desencadeada pela Delegacia Seccional de Polícia de Tupã, sob a coordenação do delegado Luiz Antônio Hauy, policiais civis das cidades de Rinópolis e Parapuã deram cumprimento a dois mandados de busca expedidos pelo Poder Judiciário.
Na cidade de Parapuã, durante as buscas, policiais encontraram uma pistola de pressão, uma luneta, um binóculo e um cachimbo próprio para consumir crack, de propriedade de M.T.B, operador de máquinas.
Ainda em diligência, os policiais foram até o local de trabalho do operador de máquinas, na área rural do município de Rinópolis, onde realizaram revista na mochila que o indivíduo portava e apreenderam um revólver, calibre 38, marca Smith & Welson, niquelado, cabo de plástico, municiado com quatro cartuchos.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rinópolis, onde foi autuado em flagrante por infração ao artigo 14 da lei 10.826/2003.
Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, sendo que, após o pagamento, o acusado foi colocado em liberdade e responderá ao processo em liberdade.

Participaram das diligências, sob o comando do delegado Flávio Delgado de Melo, os policiais civis Moizaniel, Pacheco, Rodrigo, Claudinei, Hermes, Edmilson, Cléber, Joel, Adão e Marcos.


sobe.gif (937 bytes)


| Home | Economia | Geral | Sociedade | Policial | Esportes | Política | Variedades |Expediente |E-mail

Hosted by UNISITE - Todos os direitos Reservados