jdiario@diariotupa.com.br


Ladrão invade casa e furta eletrônicos e carro em Tupã

          Dinheiro, carro e um aparelho de televisão foram furtados de dentro de uma casa localizada na Vila Sevilha, em Tupã , na quarta-feira, dia 21.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas saíram do imóvel de manhã e, quando retornaram ao final da tarde, encontraram a casa revirada.
Depois de fazerem uma vistoria na casa, os proprietários deram pela falta de um aparelho de televisão de 32 polegadas, R$ 900,00 em dinheiro e um carro que estava estacionado na garagem.

O ladrão conseguiu entrar na casa através de um imóvel vizinho, que está disponível para alugar. No muro havia uma pilha de tijolos, que serviu de escada para chegar à residência, sem necessidade de arrombamento. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais.



PM desmantela quadrilha acusada de furtar casas de luxo

          Por Felipe Resk

São Paulo (AE) - A Polícia Militar prendeu uma quadrilha que furtava casas de luxo no interior e Grande São Paulo na quarta-feira, 21, na cidade de São Caetano do Sul. Ao todo, quatro suspeitos foram detidos. Outros dois conseguiram fugir. Os bandidos roubavam joias e dinheiro das residências.
Segundo a PM, os criminosos estavam em um Ford Fusion e foram abordados por agentes do 6.º Batalhão (6.º BPM/M) na Avenida Guido Aliberti, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, por volta das 16h15. Eles teriam desobedecido ordem de parada, mas acabaram presos no trânsito.
Cercados, seis suspeitos desceram do carro e começaram a correr, diz a PM. Dois deles conseguiram fugir. Os outros quatro foram presos e levados para a Delegacia sede da cidade. Os suspeitos teriam confessado que haviam acabado de invadir e roubar uma casa em Sorocaba, no interior.

Dentro do veículo, os policiais acharam 52 anéis, 20 correntes, 60 pares de brinco, 30 pingentes, nove relógios e quatro celulares. Também foi encontrado um alicate de corte e um pé de cabra, ferramentas usadas para invadir residências. Encaminhadas à delegacia, as vítimas do furto reconheceram os suspeitos.



PM flagra homem com maconha

          A Polícia Militar, com as motos da Rocam, por volta das 11h40 min de ontem, fez patrulhamento pelas ruas do Jardim Unesp. Quando passavam pela Rua Galo Soares, os policiais suspeitaram de um indivíduo com uma moto Honda, com placa de Tupã, e começaram a acompanhá-lo.
Até que o suspeito foi abordado e passou por uma revista pessoal. Com ele, foi encontrada uma substância aparentando ser maconha (pedaço). A droga estava em um dos bolsos da roupa.
O indiciado V.P.M., de 35 anos, vulgo “Nikito”, foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Nelson Boaretti, diante das provas apresentadas, prendeu “Nikito” por tráfico de drogas. O indivíduo é morador na Cohab I e foi encaminhado para o CDP de Caiuá.


sobe.gif (937 bytes)


| Home | Economia | Geral | Sociedade | Policial | Esportes | Política | Variedades |Expediente |E-mail

Hosted by UNISITE - Todos os direitos Reservados