jdiario@diariotupa.com.br

Pompéia
Carro pega fogo e fica totalmente destruído

          Um veículo VW Santana pegou fogo no início da noite de terça-feira, na Rodovia “Comandante João Ribeiro de Barros”, a SP-294, nas proximidades do Posto Expressa, na cidade de Pompéia.
De acordo com o motorista, cujo nome não foi divulgado, tudo começou com uma faísca e logo o fogo tomou proporções incontroláveis. Em pouco tempo, tudo estava destruído.
O casal que estava no veículo conseguiu sair às pressas e ninguém ficou ferido.
A Brigada de Incêndio da Prefeitura de Pompéia foi acionada, esteve no local e conseguiu controlar o incêndio.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas.



Ladrões furtam medicamentos de Unidade Básica de Saúde

          A Polícia Militar registrou um caso de furto de medicamentos e seringas de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), da Prefeitura Municipal de Tupã, durante o final de semana prolongado. O furto aconteceu na UBS da Rua Tupiniquins, na Vila Abarca, em Tupã.

Segundo registros da Polícia Militar, uma funcionária que trabalha na unidade chegou ao local por volta das 7 horas da manhã de terça-feira, dia 22, depois do “feriadão”. Foi quando notou que o vitrô estava quebrado. Ao fazer uma vistoria no local, ficou constatado que indivíduos utilizaram um cabo de vassoura e um arame para subtraírem um molho de chaves que estava no interior do prédio. Em seguida, abriram a porta e subtraíram vários medicamentos e seringas

Um levantamento completo ainda está sendo feito, para que sejam listados todos os materiais e medicamentos levados pelos ladrões.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), responsável em apurar crimes de autoria desconhecida.


Acidente
Moto foi parar embaixo de caminhão

          Por sorte, um motociclista saiu ileso após sofrer um grave acidente na região central da cidade, no cruzamento das ruas Tapajós com Paiaquás.
A Polícia Militar, com o apoio dos agentes de trânsito, atenderam a ocorrência envolvendo um caminhão de Curitiba, um Volks 17-180, placa ATR 0823, conduzido por D.R.R., de 33 anos de idade, e uma moto CG 150, de Tupã, placa CNL 1284, pilotada por R.L.E., de 29 anos.

Segundo o relatório policial, momento antes do acidente o caminhão subia a Rua Tapajós, juntamente com a moto. Em determinado momento, o motorista do caminhão sinalizou que adentraria a Rua Paiaquás, à direita, pois pretendia descarregar um lote de mercadorias no Supermercado Avenida, em seu estacionamento de descarga, sem perceber que a moto tentava ultrapassá-lo pela direita.
Por um verdadeiro milagre, o caminhão de Curitiba possuia as proteções laterais, item obrigatório. A moto foi parar debaixo do veículo de grande porte, sendo seu motociclista jogado para o lado pela proteção. Felizmente, o motociclista conseguiu pular fora, caso contrário poderia ter sido registrada uma tragédia. Foi preciso usar um macaco para retirar a moto de baixo do caminhão. O motociclista nada sofreu.
A ocorrência foi atendida pelo cabo Castilho e soldado Luciano.


sobe.gif (937 bytes)


| Home | Economia | Geral | Sociedade | Policial | Esportes | Política | Variedades |Expediente |E-mail

Hosted by UNISITE - Todos os direitos Reservados