jdiario@tup.terra.com.br
                  Bom dia! Ótima segunda-feira nesta semana em que desejo que seus dias sejam de prosperidade e muita felicidade. Tá Ditto. Quando intercedemos pelos outros, a vida intercede por nós. Bom dia. Ótima segunda. Com o tempo você percebe que as pessoas são como livros. Algumas te enganam pela capa e outras te surpreendem pelo conteúdo.Tá Ditto. Ótima semana. Até!

O pai

Ricardo Alvarenga conduziu a filha Riciany para cerimônia de benção no último dia 16, no Célimo Buffet, em clima de muita emoção.
Riciany & Bruno

Os noivos Riciany Leal Alvarenga e Bruno Guilhen Marquezi receberam os familiares e convidados para a benção de casados em cerimônia dupla, no Célimo Buffet, com produção elogiada, beleza na decoração e surpresas nos detalhes. Os noivos seguiram viagem para lua de mel em Porto Seguro/BA.
Benção

O pastor Marcos, da Igreja Ágape de Tupã, fez as bençãos aos noivos Riciany e Bruno, em ritual religioso e emocionante pregação ao jovem casal.
Alianças

Emocionante momento na cerimônia religiosa de Riciany e Bruno, quando as alianças foram conduzidas pela gêmea irmã Ricielly com sua filha Maria Eduarda de 2 aninhos, para felicidade e emoção dos noivos.
O pai do noivo

Ivaldo Vicente Marquezi não se cabia de felicidade pelo filho Bruno Guilhen Marquezi neste momento de muita emoção.
A mãe do noivo

Mercedes Maria Guilhen Marquezi e o filho Bruno Marquezi, que recebeu a benção de casado em emocionante e elogiada cerimônia.
Os pais da noiva

Riciany com os pais Ricardo Alvarenga e Áurea Leal Alvarenga, que receberam os merecidos elogios pela belíssima festa e emocionante celebração.
Irmãos

A noiva com os irmãos, que estiveram todo momento com ela, recebendo a todos. Emocionados, Ricielly, Riciany e Ricardinho Alvarenga receberam merecidos elogios pela belíssima festa.
O tio

Célimo Alvarenga produziu e recebeu com merecidos elogios de todos para a benção aos sobrinhos Riciany & Bruno. Só elogios!
O irmão

O noivo Bruno Guilhen Marquezi com o irmão Leandro Guilhen Marquezi, que assinou de padrinho e recebeu a todos com muita felicidade pelo irmão noivo.
Padrinhos

Riciany e Bruno com os padrinhos Wagner Fronja e a prima Rafaela Alvarenga, em cerimônia emocionante e elogiada.
Padrinhos

Os noivos com os padrinhos Romildo Contelli e Alice Tanaka, que também brindaram a felicidade dos noivos em festa elogiadíssima pela emoção e produção.
Cerimonial

Para que os noivos curtam seu casamento e não se preocupem com os detalhes e gerenciamento das cerimônias, a presença da cerimonialista é imprescindível. Riciany e Bruno com Gislene Cambaúva, que deixou tudo profissionalmente perfeito. Parabéns!
Darling

A noiva Riciany Alvarenga com o primo e queridíssimo Luiz Dantas, que desfilou elegância e bom gosto no visual elogiadíssimo por todos.
Os tios

Advogada Renata Alvarenga Biral e Roberto Biral assinaram de padrinhos dos sobrinhos Riciany & Bruno.
A tia querida

Aray Leal ficou toda emocionada em assinar de madrinha dos sobrinhos Riciany e Bruno, recebendo com alegria e simpatia com a família em festa elogiadíssima por todos.
Padrinhos

Fernando Silva e Thaís Cescon assinaram de padrinhos dos noivos queridíssimos.
Amigos

Os noivos Riciany e Bruno com os padrinhos e amigos Ricardo Campos e Cristiane Sampedro.
Flash

Eles vieram de Londrina para assinar de padrinhos dos noivos Riciany e Bruno. O casal Paulo Henrique Gentile e Renata Guilherme é natural da cidade de Herculândia, mas reside no Paraná.
Os tios

Enio Fraga e Maria Luiza Guilhen Fraga também assinaram de padrinhos dos sobrinhos Riciany e Bruno. Emocionadíssimos!
João Paulo

Fofinho, João Paulo completa hoje 2 meses de vida, para a felicidade dos pais corujas Elisamar e João Prudente, recebendo os paparicos dos avós e dos titios.
Alfa

Funcionários da Imobiliária Alfa parabenizando a aniversariante do dia, Lúcia Porfírio. Parabéns!
Primos

A família está em festa. Hoje é dia de comemorar o aniversário dos primos Jéssica Castiglione e Leonardo Biazom, que têm o dia 25 para eles. No melhor clima de alegria, eles recebem os mais sinceros votos de felicidades dos amigos, dos pais e familiares. Viva!
Paixão

O casalzinho já fala em trocar as alianças para a mão esquerda logo, confirmando o amor de Thayse Alvarenga e Amim Baracat Jundi, que estiveram badalando em festa na família.



sobe.gif (937 bytes)


| Home | Economia | Geral | Sociedade | Policial | Esportes | Política | Variedades |Expediente |E-mail

Hosted by UNISITE - Todos os direitos Reservados