jdiario@tup.terra.com.br
                  Bom dia! Ótima quinta-feira, que marca o retorno da normalidade, após a folia do Carnaval 2016. A partir de agora, o Brasil realmente começa o ano. Bom dia. Ótima quinta. Tá Ditto! Tenha uma excelente Quaresma, com muito amor e Jesus no coração. Bom dia. Até!

‘Bandeira branca, amor...’

Um badalado camarote se formou na segunda-feira de carnaval, na festa armada pelo gourmet João Carlos Leal, que levou badalado público para curtir elogiada noite. Maria Eduarda Baracat e Martha Manzano foram com suas famílias, brincaram, badalaram e adoraram a festa.
‘A estrela Dalva no céu desponta...’

Kadu Guimarães e Ana Luiza vieram a Tupã curtir o carnaval e também foram badalar festa na segunda, em animado camarote na Tabajaras.
‘Quantos risos, oh quanta alegria...’

Como em todos os anos, Maria Gabriela Sanchez veio com o marido Jehan Maiorano, de Catanduva, curtir o carnaval em Tupã. Eles caíram na folia em badalada noite da segunda.
‘Está chegando a hora...’

Com a filha Maria Antonia a caminho, para felicidade dos papais Juliana Morelato e Daniel Borghette, que foram badalar noite da segunda em elogiada festa de carnaval em Tupã.
‘Lata d’água na cabeça...’

As cunhadas se deliciaram em noite elogiada, onde toda família foi brincar a segunda do carnaval de Tupã. Vieram de Sampa, Deise Chiaradia e Solange Chiaradia, que foram recebidas pela cunhada Rose Chiaradia, com animadas festas com a família em Tupã.
‘Cheia de encantos mil...’

Sueli Rocha foi na sexta e repetiu a dose na segunda, em noites elogiadíssimas pela empresária das mais elogiadas nos meios. Não economizou nos elogios a ótima ideia das noites.
‘Fagulhas, pontas de agulhas...’

Maria Flávia Sanchez e o marido Lenício Ferreira confirmaram presença mais um ano no carnaval de Tupã, badalando na festa de segunda com muitos elogios.
‘Mamãe eu quero...’

Melindrosa é um termo típico dos anos 1920, aplicado a essa geração entre guerras. As moças vestiam saias curtas, aboliram o espartilho, cortavam o cabelo à moda Chanel, escutavam jazz, tango ou samba e desacatavam a tradicional conduta feminina. Assim foram as irmãs Maria Beatriz e Maria Tereza Sanchez curtir o carnaval com os papais Vicente Sanchez Neto e Nathália, com toda a família em Tupã. Um charme na badalada festa.
‘Ó abre alas...’

Waldemar Stort foi indagado sobre o que estava achando da animação da segunda de carnaval na badalada festa. O empresário só tinha elogios.
‘As águas vão rolar...’

Com o salão animadíssimo e com os foliões brincando o carnaval na segunda, roda entre passinhos das marchinhas e o bate papo em dia de festa reuniu Nelson Rocha, Waldemar Stort, Geraldinho Murinelli e José Morelato.
‘rá rá rá rá rá rá rá, o lepo lepo...’

Amigas Sofia Fancelli e Ana Carolina Altieri nos badalos do carnaval deste ano.
‘Na mesma máscara negra...’

As amigas Denise Rocha e Matilde Onishi devidamente mascaradas na festa animadíssima da segunda de carnaval.
Ê ê ê ê ê ê ê ê, na passarela...’

Animadíssima mesa de amigos na segunda de carnaval com elogiada festa, com presenças de Noboro Ueda e Regiane, Sidvani Simões, Marcela Marques e seu amado Marcos. Festa animada, turma animadíssima.
‘Daqui Não Saio...’

Um delicioso buffet de caldos e canja foi servido na madrugada da badalada festa, na segunda. Vera Iori foi com a filha Mariana Iori e toda a família Chiaradia curtir a elogiada noite e os deliciosos e recarregáveis caldos.
‘Parabéns a você...’

Vereador Caio Aoqui recebe hoje os parabéns nesta data querida. Viva!
‘Por causa de uma colombina...’

Despedindo-se da cidade, pois estão de malas prontas para Ribeirão Preto, Regiane Resina Ueda e a filha Gabriela Ueda na segunda de carnaval. Agora, o foco são os estudos.
‘As poções irão borbulhar...’

A bruxa desfilou pela festa oferecendo sua maçã. Mesmo com toda folia, niguém mordeu a fruta envenenada de sedução. Só alegria!
‘Pois na hora do aperto...’

Não perdendo animada festa do carnaval da segunda, Fábio Boteon foi com a amiga Isabel Carvalho curtir em agitadíssima mesa de amigos.
‘Quem parte leva saudades...’

DJ Diego Barros foi um sucesso à parte na festa armada por João Carlos Leal, na sexta e segunda de carnaval. Todos grandes sucessos dos carnavais passados e atuais em ritmos que resultaram em uma animada folia madrugada adentro. Aplaudidíssimo repertório e merecidos elogios.
‘Mulata bossa nova caiu no hully gully...’

Geraldinho Murinelli gostou tanto da noite de sexta-feira que voltou na segunda e caiu no samba com “passista” do Bloco Abanaê, que visitou a festa na madrugada. “Ê ê ê ê ê ê ê ê, na passarela...”
Folia

Um grupo de amigos reuniu-se na chácara do casal Valentim e Maria Helena Bigeschi, no Delta Ville, para a comemoração do Carnaval 2016. Entre os diversos convidados, Telma Tulim e Roberto, Carmem e Takao Kawakami.



sobe.gif (937 bytes)


| Home | Economia | Geral | Sociedade | Policial | Esportes | Política | Variedades |Expediente |E-mail

Hosted by UNISITE - Todos os direitos Reservados