Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
28/08/2026 - Um acidente de trânsito registrado por volta das 13h35 min de ontem, quinta-feira (27), resultou em ferimentos em um motociclista, na vizinha cidade de Bastos. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Canários e Colibris, no Jardim Esplanada.
Segundo apurado no local, a colisão envolveu uma motocicleta e um veículo da Secretaria de Saúde do município de Bastos. A motocicleta seguia pela Rua dos Canários, no sentido ao centro da cidade, e o veículo oficial vinha pela mesma via, em sentido contrário.
Ainda conforme o levantamento no local, no cruzamento o motorista da prefeitura teria tentado convergir para adentrar na Rua Colibris, momento em que ocorreu o acidente. O motorista do carro relatou que teve a visão ofuscada pelo sol no momento em que realizava a manobra, o que teria impedido a visualização da motocicleta.
Com o impacto, o condutor da motocicleta ficou ferido e recebeu os primeiros atendimentos no local. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao pronto-socorro para avalia-ção médica.
03/09/2026 - Uma carga de peças e acessórios para celulares, avaliada em R$ 45[...]
03/09/2026
03/09/2026 - A Copa Tupã de Futebol começa no dia 20 de setembro, um domingo, [...]
03/09/2026
03/09/2026 - Tupã foi selecionada para receber uma mostra audiovisual do iCine [...]
03/09/2026
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: