Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
04/11/2025 - Tupã será uma das cidades a receber o Circuito Sesc de Esportes, um dos maiores projetos de incentivo à prática esportiva e à integração social do Estado de São Paulo. O evento acontece no dia 13 de novembro, quinta-feira da semana que vem, das 19 às 21h30 min, na Associação Cultural Esportiva e Recreativa de Tupã (Acert), com a presença do judoca e medalhista paralímpico Antônio Tenório.
Considerado um dos maiores nomes do esporte brasileiro, Tenório é tetracampeão paralímpico e referência de superação e dedicação. Em Tupã, ele participará de um bate-papo sobre sua trajetória e conduzirá uma aula prática introdutória de judô, com demonstrações dos primeiros movimentos da modalidade.
O Circuito Sesc de Esportes estará percorrendo 36 cidades do interior, do litoral e da Grande São Paulo, entre os dias 6 de novembro e 14 de dezembro, com uma programação diversificada que inclui vivências esportivas, festivais e encontros com atletas olímpicos e paralímpicos. Toda a programação é gratuita e aberta à comunidade, reforçando a iniciativa do projeto de promover o esporte como ferramenta de inclusão, saúde e convivência.
12/11/2025 - O tempo chuvoso, com novas previsões para este final de semana, te[...]
12/11/2025
12/11/2025 - A Câmara Municipal de Tupã realizou na segunda-feira, dia 10 de n[...]
12/11/2025
GB Edições 12/11/2025 - A Grécia, berço de uma das mais ricas heranças [...]
12/11/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: