Em Oriente: Preso homem que fugiu depois de estuprar a enteada de 10 anos

Policial


04/07/2024 - Em Oriente, a Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira um caseiro, com 28 anos de idade, acusado de violentar a própria enteada, na época com 10 anos de idade. O crime teria acontecido repetidas vezes, na casa onde ele morava com a vítima e sua então companheira. Uma das consequências foi a transmissão de doença sexualmente transmissível para a menina.
O homem foi preso por volta das 21h40 min, depois de mais de 4 meses foragido. Ele foi encaminhado para a CPJ de Marília, ficando à disposição da Justiça.

O crime

Durante as investigações feitas pela polícia, ficou apurado que em junho do ano passado, quando morava em Marília com a mãe da criança, o caseiro abusou da confiança da família e das relações domésticas e familiares, para praticar atos libidinosos reiteradamente com a enteada, que tinha então 10 anos.
O criminoso se aproveitava de momentos que a mãe estava fora e levava a criança para o quarto, onde praticava, inicialmente, sexo oral, toques, e ordenava que a enteada manipulasse seu pênis, chegando mesmo a ejacular na criança. Os abusos resultaram ainda, conforme a denúncia, em transmissão de doença à menina.

Após as violências sexuais, o caseiro pedia para a garota não contar nada para a sua mãe, pois correria o risco de estragar o relacionamento. Os fatos foram revelados pela criança na escola, sendo imedia-tamente comunicados ao Conselho Tutelar, que providenciou o acolhimento da menina com outros familiares.
O acusado agora vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, por repetidas vezes, registro ou posse de material com pornografia infantil e violência doméstica.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade