Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
12/03/2025 - A estrada de terra com acesso ao Balneário Sete de Setembro, com cerca de 6 quilômetros, recebeu no ano passado investimentos do programa “Melhor Caminho”, mas os serviços não agradaram todos os moradores e usuários, que reclamam da qualidade da obra.
Um dos proprietários rurais que passa quase todos os dias pela estrada, diz que o trabalho “foi mal feito” e sem a fiscalização da gestão anterior. “As lombadas altas que ficam no meio da estrada para jogar a água para o lado, estão rompidas. As caixas que fizeram dentro das propriedades são pequenas demais. A estrada não ficou mais alta do que a propriedade ao lado, que seria o certo. A estrada estava tão baixa que mesmo jogando muita terra, isso não foi suficiente”, completou.
O investimento na execução das obras foi de R$ 1.202.335,48, e o objetivo foi beneficiar as famílias que possuem terras nos bairros Sete de Setembro, Cotoco e Dom Quixote.
A estrada, que possui um intenso tráfego de veículos, também dá acesso ao distrito de Universo, Balneário do Sete de Setembro, aterro de galhos do bairro Dom Quixote e aos municípios de Iacri e Rinópolis.
Os serviços foram realizados com adequação das saídas de água das curvas de nível e aplicação de pedra brita. O leito também ficou mais largo, com até 10 metros em alguns trechos.
17/03/2025 - O Corinthians largou na frente na disputa pelo título do Campeonat[...]
16/03/2025
17/03/2025 - Pelo menos 25% da produção de amendoim já foi colhida na região[...]
16/03/2025
Espaço vip 17/03/2025 - Já foi aberto o Bar Descubra. Ambiente acolhedor, ond[...]
16/03/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: