Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
09/12/2024 - O projeto de reforma da Praça "Sussumo Nogushi", na Vila Marajoara, já começou, mas teve os trabalhos prejudicados pelas últimas chuvas. O investimento é de R$ 258 mil.
De acordo com o projeto, a praça sofrerá demolições de parte dos pisos de concreto e em pedra portuguesa, dos bebedouros, pisos, revestimentos dos sanitários e do hall de entrada. No banheiro, serão substituídas as portas, janelas, louças e acessórios. No quiosque, serão retiradas as telhas cerâmicas. As lâmpadas danificadas dos postes serão substituídas.
A praça contará com uma nova pavimentação em concreto e pintura. O projeto inclui ainda construção de rampa de acessibilidade na calçada e a sinalização tátil de alerta para portadores de deficiência visual.
O espaço público terá ainda um novo bebedouro de alvenaria.
O prazo para entrega da obra é de cinco meses. Aqueles que pretendiam usar o espaço neste fim de ano, período em que a movimentação nos espaços públicos é ainda maior, deverão esperar para visitar a praça apenas no ano que vem.
Apesar de as obras estarem dentro do cronograma, esse será mais um projeto deixado pelo atual governo para ser concluído pela próxima administração.
CAVERNA ENCANTADA Segunda-feira (28/7/25) Após ver Tonico com um catálogo de[...]
28/07/2025
Mais um 28/07/2025 - Madame Zororaide Zaratrustra saiu de seu recolhimento para[...]
28/07/2025
28/07/2025 - O São Paulo derrotou o Fluminense por 3 a 1 no Morumbis, ontem à [...]
28/07/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: