Tupã-Quatá: Prefeito cobra agilidade na conclusão da ponte

Geral


05/05/2025 - O prefeito de Quatá, Márcio Bidóia, cobrou do superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Sérgio Codelo, a continuidade e agilidade por parte da empresa responsável pela construção da ponte que liga Quatá-Tupã.

Bidóia explicou que a obra foi paralisada novamente, sem nenhuma justificativa por parte da empresa contratada para a execução da obra, que atuou somente até o término do aterro. Com isso, a ponte de concreto, que já era para estar pronta, continua aguardando providências.
O prefeito Bidóia esteve acompanhado do vice Elton Masi, dos secretários da Agricultura, Edilson Valejo, e da Infraestrutura, Cristiano Rodrigues, durante a Agrishow, em Ribeirão Preto.
Bidóia explicou que é grande o interesse pelo término da passagem de concreto sobre o ribeirão Água Bonita por parte de municípios da região. Mais do que ligar duas cidades, no caso Quatá e Tupã, a passagem faz a interligação de duas regiões. Além disso, conta com diversas empresas e propriedades rurais ao longo de seus 40 quilômetros.

Enquanto a ponte de concreto não termina, continua proibida a passagem de caminhões e ônibus pela vicinal. Somente veículos de passeio e motos podem utilizar uma ponte de madeira construída por proprietários rurais, ao lado da obra em execução.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade