Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
GB Edições
18/07/2025 - A terceira temporada de “Rensga Hits!” já está disponível no Globoplay e vem conquistando o público com novos conflitos, reviravoltas e, principalmente, personagens inéditos que movimentam a trama sertaneja. Embora as protagonistas Raíssa (Alice Wegmann) e Gláucia (Lorena Comparato) sigam no centro da história, a chegada de novos rostos imprime um novo ritmo à narrativa — e é justamente nesses recém-chegados que mora parte do brilho dessa nova fase.
Um dos principais destaques é Henri Maldonado, vivido por Rafael Infante, que embarca para Goiânia para tocar a transição da produtora musical, mas encontra um mundo totalmente diferente dos números e da lógica que conhece bem. Embora resista, ele vai se encantando com esse novo universo. “O Henri surge de forma inesperada, mudando o rumo de todos. Aos poucos, ele vai se deixando levar pelas histórias e as emoções da música sertaneja. Foi divertido explorar esses momentos dele transformando a resistência. É como se fosse seduzido pela música”, comenta Rafael Infante.
Já Fanieh dá vida à Maria Flor, que está prestes a fazer o primeiro grande papel da sua vida no teatro musical, interpretando a Thamyres (Jeniffer Dias). Porém, ela usa o seu deboche e “rebeldia” como armas para esconder sua insegurança. Na terceira temporada, Maria Flor e Thamy logo se estranham quando a jovem faz questão de fingir desinteresse nos ensaios. “A Maria Flor é uma personificação do jovem contemporâneo à frente do seu tempo, mas ainda assim uma pessoa, privilegiada e com a era da Internet a seu favor. Esse contraste é o grande abismo que afasta as duas personagens e que acaba sendo um grande ditador de toda a narrativa da história”, adianta a atriz. Fanieh também fala sobre o processo de preparação para a série: “Interpretar essa personagem tão cheia de camadas me fez lembrar muito das minhas experiências pessoais e, principalmente, profissionais. Nossas histórias, de certo modo, se assemelham e pude colocar muito da minha verdade em todo o processo e em cada cena. Também trouxe como referência personagens de produções atemporais como Hilary Banks, de “Um Maluco no Pedaço”; e Claire Kyle, de “Eu, a Patroa e as Crianças”’, conta.
Jean Paulo Campos interpreta o irmão de Thamy, o Theo, em uma peça musical sobre a história de vida deles. “Foi fantástico entrar para a série. Logo de início, todo mundo nos abraçou (eu e Fanieh) de uma forma incrível, e isso facilita muito para conseguirmos entrar no personagem. Me diverti demais em todo o processo. Foi um tempo curto, mas pareceu ainda mais curto de tão legal que foi toda a gravação. E essa é a primeira vez que estou fazendo um personagem que é ator. Então, essa foi a grande novidade para mim”, destaca.
Na terceira temporada, Letícia Lima, que vive a Irina, ganha ainda mais destaque na série e chega para atrapalhar o romance de Gláucia Figueira (Lorena Comparato) e Isaías (Mouhamed Harfouch). “Na segunda temporada, a Irina faz uma aparição rápida. Nessa nova sequência de episódios, desenrolamos a dinâmica desse relacionamento, trazendo camadas mais dramáticas para esses personagens. Conseguimos incluir todo o histórico do casamento, da separação e agora o retorno dessa figura tão icônica que a Irina se tornou desde o grande flagra que Isaías conta na primeira temporada”, explica a atriz.
Enquanto isso, o elenco fixo continua em ebulição. Raíssa enfrenta as armadilhas do estrelato e se vê cada vez mais isolada em meio à fama, enquanto Deivid (Alejandro Claveaux) e Kevin (Samuel de Assis) lidam com desilusões amorosas e novas rotas profissionais. Thamy tenta resgatar sua autoestima em um palco que, embora familiar, agora é repleto de novos desafios — inclusive os representados por Maria Flor. As duas travam um duelo de egos e inseguranças que traduz muito do que é o choque entre gerações: experiência versus juventude, controle versus liberdade, tradição versus ousadia.
Sob direção geral de Carol Durão e direção artística de Natalia Warth, a nova temporada mantém o tom irreverente da série, mas aprofunda questões sobre fama, identidade, reconciliação e amadurecimento. A linguagem musical continua sendo um pilar narrativo importante, com destaque para o espetáculo encenado por Thamy e Theo, que remonta suas trajetórias de vida. A produção investe também em debates contemporâneos, como o impacto das redes sociais, os efeitos colaterais da superexposição e as dificuldades emocionais em um ambiente cada vez mais competitivo.
Com a chegada dos novos personagens, “Rensga Hits!” se renova sem perder o coração sertanejo que a consagrou. Uma combinação certeira de drama, humor e música que, mais uma vez, faz jus ao sucesso da produção original Globoplay — agora mais madura, provocadora e sintonizada com os dilemas de seu tempo. Basta agora aguardar ser disponibilizada também na TV aberta, na telinha da Globo. Os fãs da série merecem!
28/07/2025 - O São Paulo derrotou o Fluminense por 3 a 1 no Morumbis, ontem à [...]
28/07/2025
28/07/2025 - Chegando em sua quarta edição, o Festival do Folclore da Estânc[...]
28/07/2025
CAVERNA ENCANTADA Segunda-feira (28/7/25) Após ver Tonico com um catálogo de[...]
28/07/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: