Jovem morre em confronto com a polícia

Policial


21/07/2025 - O jovem Caio Mateus Justino, de 21 anos, que era procurado pela Justiça por tráfico de drogas, morreu após empunhar uma arma de fogo ao ser localizado pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (18), na zona rural de Tupã. 
Os policiais receberam uma informação dando conta do paradeiro do procurado da Justiça e foram ao local. Mas ao ser localizado, o jovem estava armado, empunhando o revólver. Ao perceber que o mesmo poderia disparar contra a equipe, foram efetuados disparos que atingiram o indivíduo, que não resistiu e faleceu no local.

Caio também possuía antecedentes por crimes de furto (artigo 155) e associação ao tráfico de drogas. Era conhecido no mundo do crime e considerado perigoso, apesar da pouca idade.

Os policiais militares explicaram que foram até o local onde o jovem estava apenas para cumprir um mandado de prisão. Mas, durante a tentativa de abordagem, o mesmo teria reagido de forma agressiva e estava empunhando uma arma de fogo. Houve até uma tentativa de negociação, sem sucesso. Diante da forte ameaça, os policiais efetuaram disparos.

O indivíduo foi atingido e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. No local foram apreendidos entorpecentes e um revólver calibre 38. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica, e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária. O delegado responsável esteve no local dos fatos. Também o comandante da PM, capitão Vander, acompanhou o caso.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade