Peça teatral narra sábado ‘A História do Irmão Jacob’

Variedades


27/08/2025 -   O Grupo Teatral AME, de Marília, traz a Tupã no próximo dia 30 de agosto a emocionante peça “Voltei – A História do Irmão Jacob”, baseada em uma obra que retrata a trajetória espiritual de Jacob, dedicado trabalhador espírita.
O espetáculo aborda o processo de desencarne e o retorno do personagem à pátria espiritual, momento em que ele percebe que, apesar de sua intensa dedicação às tarefas terrenas em nome do Evangelho Segundo o Espiritismo, ainda havia muito a ser transformado em seu mundo íntimo. A narrativa convida à reflexão sobre as condutas mais simples da vida, lembrando que a verdadeira espiritualidade começa nas pequenas atitudes do cotidiano.
Com destaques musicais ao vivo, a montagem ganha ares de musical, unindo teatro e música de forma envolvente e emocionante, proporcionando ao público uma experiência singular.

A apresentação é uma promoção da USE Intermunicipal de Tupã, com o apoio de todas as casas espíritas de Tupã e região.

 

Ficha Técnica:
Apresentação Musical - Grupo Vocal - Arte e música espírita 
Iluminação e Projeção - (Gerson Andrade e Anderson Panciera)
Sonografia - (Tales Sad, Maite Smaniotto)
Produção - (Marilene Navarro, Cassiana Lorenzon, Thiago Tavernari, Geisa Smaniotto, Amanda Akimoto, Livia Neves)
Figurino - (Márcia Abreu)
Direção - (Eric Matheus e Regina Helena)
Roteiro e adaptação - Eric Matheus
Serviço
Espetáculo - “Voltei – A história do Irmão Jacob”
Data - 30 de agosto   -  Horário: 20h
Local - Auditório da Escola de Segundo Turno Izilda de Freitas Alves (antiga estação da Fepasa)
Classificação - Livre     Duração: 75 minutos
Entrada - Franca

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade