Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
07/10/2025 - A prefeitura entregou no domingo (5) a primeira de uma série de obras programada para este mês. O complexo recreativo "Juiz Edmar de Oliveira Ciciliati", instalado na Praça "Anísio Carneiro", a "praça do Fim da Linha", deu uma nova cara ao espaço, que é um dos mais conhecidos da cidade. A inauguração foi marcada por uma solenidade que reuniu a população, autoridades e familiares do magistrado, conhecido pela sua atuação firme e pela maneira austera como atuava.
O complexo é integrado por uma grande área de lazer, com playground e quadra poliesportiva e de areia e já vinha sendo muito utilizado pela população. A obra, entretanto, revitalizou toda a praça, que ganhou novo piso e teve o paisagismo remodelado. O espaço é muito utilizado para a prática de atividades físicas e a reforma foi executada pensando em oferecer uma estrutura que atendesse a essa característica. Os sanitários foram reformados para dar mais conforto à população.
"A prefeitura está trabalhando dia e noite para entregar aos tupãenses novos espaços. Seja para prestar atendimento na área de saúde, seja para educação ou lazer. Mas é preciso que a população ajude a cuidar deste espaço, pois muitas dessas áreas são alvo de vandalismo. Quem testemunha uma ação dessa, deve comunicar a polícia imediatamente", convocou o prefeito Renan Pontelli.
A população elogiou a nova estrutura, que segue o padrão adotado pelo governo, focado em aliar funcionalidade e beleza às áreas públicas. Ainda neste mês, outras obras serão entregues, em todas as regiões da cidade. O pacote contempla prédios e áreas públicas que irão elevar ainda mais a qualidade do serviço de saúde, educação, lazer e esportes. "Estamos nos empenhando para melhorar a infraestrutura e os serviços oferecidos pelo município em todos os setores", acrescentou o chefe do Executivo.
Homenagem
A esposa e filha do homenageado participaram da solenidade e agradeceram a lembrança. O complexo recreativo fica em frente ao Fórum da Comarca, local onde o juiz Edmar de Oliveira Ciciliati atuou durante muitos anos, ficando conhecido principalmente pela maneira firme como atuou contra o crime organizado.
Emocionadas, a viúva, Maria Inês, e a filha Lívia Maria, destacaram a maneira dedicada como o juiz atuava em sua vida profissional. "Estamos muito emocionadas e muito orgulhosas. A praça ficou muito bonita e está localizada em frente ao local onde ele atuou profissionalmente. Passados 15 anos de seu falecimento, hoje ele recebe esta homenagem, pela qual agradecemos muito à prefeitura", comentou Lívia Maria, que seguiu os passos do pai e hoje também se dedica à magistratura.
10/10/2025 - Na próxima terça-feira (14), a equipe do Posto de Atendimento ao [...]
10/10/2025
10/10/2025 - O técnico português Abel Ferreira terá que quebrar a cabeça par[...]
10/10/2025
10/10/2025 - A Polícia Militar de São Paulo segue com inscrições abertas par[...]
10/10/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: