Médico psiquiatra suspeito de importunação sexual e estupro presta depoimento à polícia hoje

Policial


30/10/2025 - O médico psiquiatra de Marília suspeito de importunação sexual e estupro vai prestar depoimento à polícia por videoconferência nesta quinta-feira (30).  A informação foi confirmada pela Delegacia da Mulher (DDM) de Marília. 
Segundo a delegada responsável pelo caso, Darlene da Costa, o depoimento faz parte da fase final do inquérito, que deve ser concluído até amanhã, dia 31.
O investigado foi preso preventivamente no dia 22 de outubro, em Marília, após diligências realizadas pela Polícia Civil em sua casa e consultório. Ele se apresentou voluntariamente acompanhado de advogados.
Rafael Pascon dos Santos, que atuava em uma clínica particular de Marília e no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Garça, é alvo de ao menos 29 denúncias registradas nas delegacias especializadas dos dois municípios.
Até ontem, foram registrados 18 boletins em Marília, 10 em Garça e um em Lins. As idades das vítimas variam de 17 a 65 anos, incluindo casos de importunação sexual e estupro de vulnerável ocorridos desde 2018.
Questionado a respeito do registro profissional do médico, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) informou que foi instaurada uma sindicância, e que o caso corre sob sigilo.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade