PM prende homem de 33 anos acusado de estupro de vulnerável

Policial


09/12/2025 - Um homem, de 33 anos de idade, foi preso em flagrante ontem acusado de estupro de vulnerável, na Vila Indústria, sendo indiciado e permanecendo à disposição da Justiça.
Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada ontem, por volta das 12 horas, pelo Conselho Tutelar. O órgão informou que havia recebido denúncias de que um indivíduo estaria dopando e abusando sexualmente de um adolescente.
Acompanhados pelos conselheiros, equipes da PM se deslocaram até a residência. Uma moradora do local informou que o adolescente, de 13 anos, e o proprietário da casa estariam dormindo juntos em um quarto.
Com a possibilidade de um flagrante do crime, os policiais adentraram a casa, que estava aberta, e encontraram os dois deitados em uma cama. Os dois estavam abraçados, sendo que o autor estava apenas de cueca.
De imediato, os conselheiros tutelares retiraram o menor do quarto e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para os cuidados e exames.
Nesse intervalo, a mãe do adolescente chegou ao local em estado de muita agitação. Ela acusou o homem de dopar o adolescente e abusar do mesmo, sendo contida por familiares que a acompanhavam.
O relato reforçou as suspeitas de abuso sexual, que motivaram a denúncia inicial do Conselho Tutelar.
Diante de todos os fatos, os policiais prenderam o autor e o encaminharam até a Central de Polícia Judiciária, para averiguações. Após a análise dos fatos, o delegado Roberto José Fernandes Bonfim determinou que o caso fosse enviado para a Delegacia de Defesa da Mulher, especializada no registro e apuração de crimes contra a dignidade sexual, mesmo quando a vítima é do sexo masculino.
Na DDM, a delegada Luciana Zanella solicitou a realização de uma entrevista técnica com o adolescente, conduzida por uma psicóloga.
De acordo com informações iniciais da polícia, laudo preliminar da profissional indicou a possibilidade de um histórico de abuso sexual contra o adolescente.
Com base na evidência do flagrante, nos relatos das testemunhas e nas conclusões iniciais da entrevista técnica, a delegada Luciana Zanella deu voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime de estupro de vulnerável.
O acusado foi autuado e recolhido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Mas as investigações da DDM prosseguem para apurar todos os fatos.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade