‘Tupã Folia 2026’: Folião com camisa de futebol será barrado na segunda-feira

Geral


10/02/2026 - A comissão organizadora do “Tupã Folia 2026” acatou recomendações dos órgãos de segurança pública e determinou que, na noite de segunda-feira, dia 16, na terceira noite da “festa de Momo”, não será permitido o ingresso ao circuito da folia de pessoas utilizando qualquer tipo de camiseta de torcida organizada.
É importante o folião atentar para a recomendação, pois será barrado na porta, caso esteja desobedecendo a determinação. Nem mesmo camisa do Tupã Futebol Clube ou clube amador será permitida.
Acontece que, na noite de segunda-feira estará no palco a bateria da Gaviões da Fiel. E o uso de camisa de times de futebol poderia ocasionar eventuais problemas. Dessa forma, a proibição busca garantir um ambiente de tranquilidade para todos.
Ao mesmo tempo, é bom alertar que o circuito da folia contará com câmeras de alta definição, a presença de policiais militares e civis, seguranças particulares e brigadistas. Dessa forma, se algum folião, de alguma forma, desobedecer a determinação, será retirado imediatamente do circuito.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade