VICINAL PARA BASTOS: Caminhão apresenta falhas mecânicas

Geral


13/04/2026 - Um caminhão carregado com material usado na construção civil teve problemas mecânicos na vicinal BAS-020, que liga os municípios de Bastos e Tupã, e mobilizou os trabalhos da equipe da Defesa Civil de Bastos. O caso deixou o veículo de carga imobilizado sobre a pista.
Segundo informações, a equipe municipal bastense foi acionada para verificar a situação de um veículo de médio porte que estava imobilizado na BAS-020 e, ao chegar no local, constatou que o caminhão de uma empresa de materiais de construção, carregado com areia, apresentou falhas mecânicas e permaneceu retido sobre a pista de rolamento.
Ainda conforme a Defesa Civil, devido à posição do veículo e à visibilidade do trecho, a situação configurava risco iminente de colisões e acidentes. Por isso, a equipe realizou de imediato o balizamento e a sinalização do local, garantindo a segurança dos condutores que trafegavam pela via e dos trabalhadores envolvidos na operação.

Também de acordo com a equipe municipal, foi necessário realizar o transbordo manual da carga de areia, para viabilizar a movimentação do veículo, e, após a conclusão dos trabalhos, foi feita a remoção do caminhão.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias