Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
22/05/2026 - Um indivíduo que estava sendo procurado pela Justiça e não tem habilitação foi capturado pela Polícia Militar conduzindo uma motocicleta na tarde de quarta-feira, dia 20. O mandado de prisão foi cumprido pela equipe dos soldados Miranda e Reinof, com apoio do 1° sargento Queiroz e cabos Márcio Antônio, Combinato, Júlio Cesar, Dutra e Marcus.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento preventivo, a fim de coibir crimes e atos ilícitos, quando abordou um indivíduo em uma motocicleta, com algumas alterações referentes ao trânsito. Durante a fiscalização de trânsito, foi constatado que o condutor não era habilitado e, durante consulta criminal, constatou-se que ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão cível (pensão alimentícia).
Os policiais militares deram voz de prisão e, após encaminharem o capturado até a UPA Tupã, onde foi realizado protocolo de exame de corpo delito, o indivíduo foi conduzido até a Penitenciária de Pracinha, ficando à disposição da Justiça. A motocicleta, após serem adotadas as medidas administrativas, foi liberada para um condutor devidamente habilitado.
22/05/2026 - Dois homens foram presos após um roubo a um ferro-velho localizado[...]
22/05/2026
21/05/2026 - A Câmara Municipal de Tupã realizou na noite de segunda-feira, 18[...]
21/05/2026
GB Edições 22/05/2026 - A Band estreia na próxima terça-feira, dia 26, à[...]
22/05/2026
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: