Rancharia: Carreta carregada com 22 toneladas tomba em curva e bloqueia alça de acesso

Geral


03/06/2026 - Uma carreta tombou em uma curva e interditou a alça de acesso da SP-520/284, em Rancharia, na manhã de ontem, terça-feira.
Conforme a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o acidente aconteceu por volta das 10 horas, após o motorista perder o controle da direção. A carga de 22 toneladas de peças diversas de bicicletas caiu sobre a pista.

O motorista da carreta foi socorrido por equipes de resgate e sofreu apenas ferimentos leves, sem a necessidade de encaminhamento ao pronto-socorro.

Devido ao acidente, equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP) interditaram o acesso da Rodovia “Brigadeiro Eduardo Gomes”, a SP-457, para a Rodovia “Prefeito Homero Severo Lins”, a SP-284, até a retirada da carga da pista.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade