Areninha pode ser montada no início de 2027

Geral


13/10/2026 - Inaugurado em dezembro de 2021, o complexo esportivo Areninha “Brasílio Estrela Ruivo” estava localizado na Praça dos 500 Anos. Funcionou por pouco tempo, sendo desmontada quando do surgimento de uma enorme erosão praticamente ao lado, que já foi recuperada com a canalização em aduelas de concreto.
A areninha ainda não voltou ao local porque a praça precisa ser recuperada, obra que já foi definida e tem empresa vencedora, mas não se sabe ainda quando é que as obras começam. Restou no local o gramado sintético.
A areninha conta com campo de futebol society, com gramado sintético, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação de led. O projeto faz parte da iniciativa “Areninhas” do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o município.
A expectativa é que o atrativo, que chamava muito a atenção e tinha expressiva utilização, seja montado no início do ano que vem, quando as obras de revitalização do espaço estiverem concluídas.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade