Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
30/05/2025 - Com o futuro em aberto, Neymar Júnior comentou a atual situação do Santos. O meia-atacante destacou que o Peixe não tem elenco para estar na zona do rebaixamento e pediu “vergonha na cara” aos jogadores.
“Temos elenco para isso (sair da zona de rebaixamento). O lugar que estamos hoje não é legal para ninguém. Os torcedores estão chateados, bravos de estarem vivendo isso novamente. Nós ainda mais. Sabemos do elenco que temos. Não era para estar nessa situação. Depende de nós. Por mais que os torcedores fiquem bravos, eles não vão entrar em campo. Somos nós aqui que temos que ter vergonha na cara e jogar o futebol que sabemos”, disse.
Atualmente, o alvinegro praiano está na 18ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com oito pontos ganhos, dois a menos que o Fortaleza, primeiro time fora do Z-4. Na Copa do Brasil, a equipe já foi eliminada, ainda na terceira fase, para o CRB de Alagoas.
Aos 33 anos, Neymar Júnior comentou como tem ajudado internamente o time para fugir dessa crise. O astro é o capitão da equipe do técnico Cléber Márcio Serpa Xavier.
“Minha liderança é técnica, sempre foi, desde que comecei a me firmar no Santos. Na seleção brasileira, Barcelona, Paris Saint-Germain, Al-Hilal, todos os times. Óbvio que hoje, por ter mais experiência, tem coisas que eu falo e escutam mais. Isso é bom, claro. É bom que você vai aprendendo. Não é porque eu tenho 33 anos que eu sei de tudo e tenho razão. Estou aprendendo também. É todo mundo ter a mesma consciência para ir melhorando junto”, finalizou.
O Santos, depois da derrota por 3 a 1 no amistoso contra o Red Bull Leipzig da Alemanha, na quarta-feira à noite, em Bragança Paulista, volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Botafogo, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do estádio de Vila Belmiro, às 16 horas.
02/06/2025 - Dois indivíduos foram flagrados em um veículo com vários produto[...]
02/06/2025
02/06/2025 - A sabedoria popular costuma dizer que “pegar friagem” causa gri[...]
02/06/2025
Vendo 02/06/2025 - Vendo exemplar único de boneca reborn, pelo preço que voc[...]
02/06/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: