Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
19/01/2026 - O técnico argentino Hernán Jorge Crespo disse que o São Paulo precisa de pelo menos cinco reforços após todas as saídas no elenco de 2025 para 2026. O treinador considera que o número de atletas à disposição é pequeno e mais chegadas são necessárias para tirar a pressão de líderes como Lucas Moura e Jonathan Calleri, voltando de lesões.
“Temos que tentar reforçar com cinco, seis jogadores. Por número. Precisamos. Por enquanto, continuar a trabalhar e pensar no próximo jogo, jogar no estádio do Morumbis, aqui estamos todos juntos. É difícil demais. Então, a ideia é estar todos juntos, colocar a cara, fazer o melhor possível para tentar passar neste ano o melhor possível, porque vai ser muito difícil. Muito difícil”, declarou, após a derrota por 3 a 0 para o Mirassol, na estreia do Paulistão.
Nesta janela de transferências, que fica aberta até o dia 3 de março, o São Paulo já teve as saídas de Maílton, Érick, Dinnenno, Luis Gustavo, Rigoni e Patryck Lanza. Oscar está discutindo sua rescisão e Rodriguinho negocia com o Red Bull Bragantino.
Em contrapartida, o clube anunciou apenas Danielzinho, que fez sua estreia ao entrar no intervalo, e o goleiro Carlos Coronel. O zagueiro Matheus Dória tem negociações avançadas, também, e Lucas Ramon assinou pré-contrato, mas a princípio para chegar no segundo semestre.
Dois dos principais nomes do elenco tricolor, Lucas Moura e Jonathan Calleri, estão voltando depois de problemas físicos na temporada passada. E Hernán Jorge Crespo não quer acelerar o processo da dupla.
“Ainda não estão bem. Precisam de tempo, Jonathan Calleri precisa de tempo, ainda não está pronto para jogar. Lucas igual, Wendell igual. Temos que utilizar, tentando ter resultados que permitam chegar nas quartas de final, tentando recuperar o Jonathan Calleri”.
“Como Jonathan Calleri, como Lucas Moura, a ideia é que sejam os reforços que talvez vão chegar, mas não colocar esperanças neles como salvadores do São Paulo, não. Não é justo. Não é correto”, completou.
Sem palavras 19/01/2026 - Protesto criativo. Sem outro comentário... Invest[...]
19/01/2026
19/01/2026 - Uma ação da Polícia Militar, por meio da Força Tática, resulto[...]
19/01/2026
ESMERALDA Segunda-feira (19/1/26) Branca abraça a filha. Rodolfo diz que vai [...]
19/01/2026
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: