Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
20/10/2026 - Tupã sediou no último domingo (18) mais uma etapa da LAVOP (Liga Amigos de Voleibol Adaptado do Oeste Paulista), competição que reúne atletas da melhor idade e incentiva a prática esportiva, a integração regional e a promoção da qualidade de vida.
Representando o município em diferentes categorias, as equipes tupãenses conquistaram resultados importantes. No masculino, as categorias 60+ e 70+ terminaram a etapa na terceira colocação. Já a equipe feminina 60+ ficou em quarto lugar. Na categoria feminina 70+, Tupã não conseguiu classificação.
Na categoria Petit, destinada a atletas com menos de 1,65 metro de altura, a equipe de Tupã disputou duas partidas e garantiu o segundo lugar.
A participação de Tupã na etapa reforça a importância do vôlei adaptado como ferramenta de incentivo à atividade física, ao convívio social e ao envelhecimento ativo. A modalidade proporciona oportunidades para que pessoas com 60 anos ou mais permaneçam ativas, fortaleçam vínculos e participem de competições esportivas.
A etapa realizada em Tupã reuniu equipes de diversos municípios do Oeste paulista, promovendo a integração entre os atletas e valorizando o esporte na melhor idade.
20/10/2026 - A Prefeitura de Tupã teve autorização aprovada pela Câmara Muni[...]
20/10/2026
Faça o teste 19/10/2026 - Não admita que os seus amigos te ofendam, chamando [...]
19/10/2026
GB Edições 21/10/2026 - Na Califórnia, na década de 1950, Danny (John Tra[...]
20/10/2026
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: