Homem resiste à prisão, é contido com arma elétrica e preso por agredir mãe idosa em Rancharia

Política


17/12/2025 - Um homem foi preso segunda-feira (15) suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe, uma idosa de 69 anos, em Rancharia. As agressões ocorreram dentro da residência da vítima.
Segundo a Guarda Municipal, a primeira denúncia foi registrada durante a tarde, mas o suspeito não foi localizado no endereço informado. Horas depois, por volta das 18h, o homem retornou ao imóvel após ter sido agredido por outras pessoas em via pública e voltou a ameaçar a mãe.
Diante do comportamento agressivo, equipes do Grupamento Especial de Operações com Motocicletas (Gepom) e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foram chamadas para dar apoio à ocorrência.
Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão, sendo necessária a imobilização com uso de força física e de uma arma elétrica incapacitante.
Ainda durante o trajeto até a delegacia, o suspeito ameaçou os guardas municipais e tentou danificar a viatura com chutes.
Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde o delegado de plantão confirmou a prisão pelos crimes de violência doméstica, resistência e ameaça. Até ontem o homem permanecia preso à disposição da Justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade