Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
GB Edições
23/02/2026 - Escrita pelo saudoso Manoel Carlos, “Felicidade” foi ao ar originalmente em 1991 pela Rede Globo e também no canal pago Viva. O folhetim tinha Maitê Proença no papel da segunda Helena do autor, que é conhecido por batizar suas protagonistas com esse nome.
Helena vivia uma história de amor com Álvaro (Tony Ramos), em Vila Feliz, cidade fictícia de Minas Gerais. O romance acabou interrompido pelo casamento dela com Mário (Herson Capri), de quem era noiva antes de conhecer sua paixão. Oito anos depois, agora divorciada, Helena reencontra Álvaro no Rio de Janeiro e engravida. Nesse momento, é ele quem não pode assumir o relacionamento por estar comprometido com a desequilibrada Débora, interpretada por Viviane Pasmanter, na época, estreante em novelas. O tempo passa e a filha de Helena, Bia (Tatyane Goulart), sem saber quem é seu verdadeiro pai, se aproxima do irmão Alvinho (Eduardo Caldas), filho de Álvaro e Débora.
Repleta de encontros e desencontros, “Felicidade” teve a direção de Denise Saraceni e foi inspirada no conto “Tati, A Garota”, de Aníbal Machado. A trama contou ainda com grandes atores no elenco, como Milton Gonçalves, Eliane Giardini, Aracy Balabanian, Marcos Winter, Louise Cardoso, Stephan Nercessian e os saudosos Ariclê Perez e Umberto Magnani.
A novela também fez sucesso no exterior e foi vendida para países como Austrália, Canadá, Chile, China, Congo, Cuba, Gabão, Guatemala, Ilhas Maurício, Indonésia, Itália, Líbano, Macau, Marrocos, Zaire, Senegal, Costa do Marfim, Martinica, Nicarágua, Panamá, República Dominicana, Rússia, Turquia e Venezuela.
“Felicidade” foi exibida na Globo de 07 de outubro de 1991 a 30 de maio de 1992, contando com 203 capítulos. Em 1998 foi exibida num compacto de 55 capítulos no “Vale a Pena Ver de Novo”, nas tardes da Globo. A novela também está disponível para os assinantes do Globoplay.
Mensagem às novas gerações 23/02/2026 - É muito importante deixar uma mensa[...]
23/02/2026
23/02/2026 - A Copa Tupã de Futsal será iniciada hoje, segunda-feira, dia 23, [...]
23/02/2026
23/02/2026 - A Prefeitura de Tupã está intensificando os trabalhos para conter[...]
23/02/2026
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: