Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
15/07/2025 - Através de parceria firmada entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, a Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit) e o Sincomércio, acontece no próximo dia 4 de agosto, uma segunda-feira, uma atividade voltada a debater a “loja do futuro”. O evento vai ser realizado na Rua Chavantes, 561, a partir de 19 horas.
O evento vai discutir como a inteligência artificial pode acelerar as vendas e auxiliar no desenvolvimento do comércio.
A palestra ficará a cargo do comunicador social Valvernagues Kurth Tonn, que tem MBA em gestão empresarial e atua no Sebrae-SP desde 2013. O palestrante é especialista em marketing digital, I.A. e comportamento do consumidor.
A participação é gratuita. Para fazer a inscrição, basta preencher o formulário no site.
Segundo os organizadores, a palestra traz temas modernos e grandes oportunidades, além de apresentar ferramentas que vão contribuir e melhorar o dia a dia na empresa.
CAVERNA ENCANTADA Segunda-feira (28/7/25) Após ver Tonico com um catálogo de[...]
28/07/2025
Mais um 28/07/2025 - Madame Zororaide Zaratrustra saiu de seu recolhimento para[...]
28/07/2025
28/07/2025 - Criado para oferecer apoio e incentivo ao desenvolvimento de pequen[...]
28/07/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: