Servidores municipais: Prefeitura inicia estudos para a reforma administrativa

Geral


29/08/2025 - O Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Tupã publicou na edição do último dia 21 de agosto extrato do Contrato nº 100/2025, referente ao Processo Licitatório nº 359/2025, em que a Prefeitura de Tupã contratou uma empresa especializada para e realização de estudos visando a reforma administrativa.
O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) deverá fazer a “prestação de serviços técnicos de assessoria para estudo de reforma administrativa” e de “consultoria” e “assessoramento” para a implantação dos instrumentos objeto da reforma.
O contrato assinado com a prefeitura tem prazo de 12 meses, mas é possível que o trabalho seja antecipado. O valor a ser pago pela prestação do serviço é de R$ 350 mil.
A secretária de Administração, Laina Lopes Jacob, explicou ontem que a empresa especializada realizará um estudo do organograma atual da prefeitura, podendo ou não apresentar sugestões com relação a eventuais cargos. Isso será feito em cada secretaria, buscando, se possível e na medida do possível, melhorar a execução dos trabalhos.
Somente depois de feito o levantamento poderão ser desenvolvidas reuniões para a discussão das propostas a serem apresentadas. “Na semana que vem, vamos ter a primeira reunião com técnicos da empresa”, destacou Laina.
O objetivo é tornar a máquina administrativa mais eficiente, proporcionando até melhores condições para o desempenho do trabalho de cada servidor. Para isso, o levantamento será realizado com toda calma e buscando sempre os melhores resultados possíveis.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade