Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
16/12/2025 - O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) julgou improcedente a ação popular que impedia a homologação do concurso público para o cargo de investigador da Polícia Civil. A sentença, publicada na sexta-feira (12), extingue o processo movido em agosto, que impedia a conclusão do concurso.
Com a decisão, os 1.453 candidatos aprovados no certame podem ser nomeados imediatamente.
"Agradeço o apoio da dra. Inês Coimbra, procuradora geral do Estado, na defesa da Polícia Civil do Estado de São Paulo, e a consultoria jurídica da Secretaria de Segurança Pública, que atuaram para que a Justiça reconhecesse a legalidade de todo o processo. E parabenizo todos os profissionais por essa tão esperada nomeação para, enfim, atuarem em prol da segurança da nossa população", afirmou o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves.
Após a homologação do resultado, os aprovados passarão pelo curso de formação na Academia de Polícia (Acadepol), com a formatura prevista para abril de 2026.
16/12/2025 - A Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sef[...]
16/12/2025
17/12/2025 - O presidente Lula (PT) lidera em todos os cenários de 1º turno [...]
17/12/2025
17/12/2025 - A operação em Tupã terminou com uma morte, durante diligências [...]
17/12/2025
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: