Creches-escolas terão férias de 15 dias em janeiro

Geral


17/12/2025 - A Prefeitura de Tupã conta atualmente com nove creches-escolas municipais, que atendem cerca de 1.350 crianças de 0 a 3 anos em tempo integral. O atendimento segue atualmente dentro do limite de vagas, devendo sofrer uma ampliação no começo do ano que vem, quando entrar em funcionamento a nova creche no Parque Universitário.
Mas, os pais devem ficar atentos para o período de férias. A secretária Municipal de Educação, Carla Renata Servilha Ortega Brandão, confirmou que haverá um período de recesso nas atividades, de 5 a 19 de janeiro, com retorno no dia 20.
Nos 15 dias de férias, as equipes da prefeitura se mobilizarão para medidas necessárias, incluindo pequenas reformas onde isso for necessário, dedetização e serviços de manutenção nos prédios, tudo para que, no retorno, esteja garantido o conforto e segurança das crianças.
 A cidade continua investindo na melhoria e ampliação dos espaços das creches, para que seja possível atender a demanda por esses espaços, que hoje contam com uma estrutura de atendimento de excelente qualidade, inclusive com “bebetecas” e “brinquedotecas” para atividades lúdicas e pedagógicas para os menores de três anos.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade