Mulher tenta vender itens de procedência duvidosa e é presa por furto

Geral


30/01/2026 - Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de praticar furto contra uma residência, na quarta-feira (28). A prisão aconteceu depois da suspeita tentar vender produtos de procedência duvidosa e ser denunciada. 
A ocorrência foi registrada por volta das 23h50 min pela Polícia Militar, através da equipe dos cabos Anderson e Navarro, com apoio do cabo Duque e Flacon e 1º sargento Vivas e cabo Ruiz.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender ocorrência de furto qualificado, com acesso por arrombamento de residência. No local, a vítima informou a subtração de seus pertences pessoais. 
Os PMs complementam que receberam informações de que, supostamente, o crime teria sido cometido por pessoa do sexo feminino, que momento antes estaria tentando vender objetos de procedência duvidosa.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a equipe iniciou patrulhamento e localizou e abordou a suspeita que, após confessar o crime e indicar a localização de parte dos produtos furtados, foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e permaneceu à disposição da Justiça.
Parte dos objetos (botijão de gás, secador de cabelo e cartões bancários) não foram localizados.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade