Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notÃcia por e-mail:
Últimas NotÃcias:
23/02/2026 - A Prefeitura de Tupã está intensificando os trabalhos para conter e recuperar a área afetada por uma grande cratera no Conjunto Habitacional “Jammil Dualibi”. O buraco, que tem mais de 10 metros de profundidade, exige a adoção de uma série de medidas técnicas e operacionais para garantir a segurança dos moradores e evitar a ampliação dos danos.
Desde a identificação do problema, equipes da prefeitura atuam na elaboração e execução de um plano de intervenção. Entre as ações já realizadas estão o isolamento completo da área, estudos técnicos para avaliação do solo e drenagem, além da mobilização de maquinário pesado para o início dos serviços estruturais, com a aplicação de tubulação e aterro.
De acordo com o secretário adjunto, Júnior Navarro, a primeira etapa da intervenção contempla a estabilização do terreno e a contenção da erosão, com previsão de conclusão em até 60 dias, desde que as condições climáticas sejam favoráveis. “Estamos trabalhando com responsabilidade técnica e planejamento. É uma obra complexa, que exige cautela e acompanhamento constante”, destacou.
23/02/2026 - A Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sef[...]
23/02/2026
GB Edições 23/02/2026 - Escrita pelo saudoso Manoel Carlos, “Felicidadeâ€[...]
23/02/2026
23/02/2026 - Um indivÃduo suspeito de envolvimento com o tráfico de droga foi [...]
23/02/2026
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notÃcia por e-mail: