SP-294: Acidente em Herculândia deixou duas vítimas fatais

Geral


10/03/2026 - Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite de domingo (8), na Rodovia “Comandante João Ribeiro de Barros”, no trecho que passa pelo município de Herculândia.
De acordo com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), um Gol, cor branca, que seguia no sentido Leste da rodovia perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um SUV Tracker, ocupado por 4 mulheres, que trafegava no sentido oposto.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Tupã. No carro que perdeu o controle estava apenas o motorista, que sofreu ferimentos graves.
No SUV estavam quatro pessoas. Duas delas tiveram ferimentos moderados e outras duas não resistiram aos ferimentos e morreram após serem levadas ao hospital. As vítimas fatais são duas mulheres: uma moradora de Adamantina e outra de Tupi Paulista.

Peritos da Polícia Científica do Estado de São Paulo foram acionados para realizar os devidos levantamentos no local do acidente e nos veículos envolvidos. Os laudos técnicos devem auxiliar na investigação das circunstâncias da colisão, em inquérito aberto pela Polícia Civil.

O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o condutor do carro que teria provocado o acidente se recusou a realizar o teste do bafômetro. Já o motorista da Tracker foi submetido ao exame, que não apontou consumo de álcool.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade