Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
20/03/2026 - Uma criança de 3 anos morreu após se afogar em uma piscina residencial, em Presidente Prudente, na quarta-feira (18). A Polícia Civil instaurou um inquérito e apura as circunstâncias do fato.
De acordo com a Polícia Civil, com base em informações repassadas por familiares, por volta das 17h40 a criança brincava na piscina da residência quando a responsável se ausentou por alguns instantes para buscar uma troca de roupas.
Ao retornar, a criança foi encontrada submersa na água. A vítima foi retirada da piscina e levada imediatamente pela família ao pronto-socorro de um hospital localizado nas proximidades do imóvel.
A equipe médica informou à polícia que a criança deu entrada na unidade em estado grave, apresentando parada cardiorrespiratória e sinais compatíveis com afogamento.
A equipe de saúde iniciou prontamente manobras de reanimação cardiopulmonar, com suporte avançado de vida, incluindo oferta de oxigênio, intubação orotraqueal e administração de medicamentos conforme protocolo. Durante o atendimento, foi constatada a presença de grande volume de líquido nas vias aéreas, sendo realizadas diversas aspirações.
Apesar dos esforços conjuntos das equipes do pronto-socorro, neonatologia, anestesiologia e fisioterapia, as manobras de reanimação, que se estenderam por aproximadamente 65 minutos, não obtiveram sucesso.
A criança permaneceu em assistolia (uma parada cardiorrespiratória grave, caracterizada pela ausência total de atividade elétrica e mecânica do coração) durante todo o atendimento, sem retorno da circulação espontânea.
O óbito foi constatado às 19h10, após o esgotamento de todas as medidas médicas possíveis.
A Polícia Militar foi acionada pelo hospital para onde a criança foi levada. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil como morte suspeita/morte acidental e será apurado por meio de inquérito policial para esclarecimento das circunstâncias do ocorrido.
20/03/2026 - A colheita do amendoim na safra 2025/2026, especialmente nas regiõ[...]
20/03/2026
20/03/2026 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou ontem Dari[...]
20/03/2026
20/03/2026 - Aconteceu na manhã de ontem, no auditório da UniFadap, o lançame[...]
20/03/2026
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: