Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
09/04/2026 - Um novo hotel de médio/alto padrão, conhecido como Hotel SP-294, está em construção na Rua Francisco Lagustera, às margens da Rodovia “Comandante João Ribeiro de Barros”, a SP-294, com os trabalhos seguindo dentro do cronograma.
Trata-se de um projeto de grande importância e alcance, com alto investimento. Por isso, ainda não existe um prazo para sua conclusão.
O empreendimento terá 4 pavimentos, oferecendo 96 apartamentos, contando com restaurante, bar e estacionamento. O valor do investimento não foi revelado, mas somente o prédio deverá custar mais de R$ 20 milhões.
O objetivo do novo hotel, às margens da SP-294, é atender o turismo de negócios, mas também oferecer um espaço à altura das necessidades nos casos de grandes eventos locais e regionais.
A obra está sendo executada pela Pizeo Construtora e Incorporadora, com projeto elaborado pela Lubianca Arquitetos.
A construção busca preencher, além do turismo de negócios e eventos regionais, a lacuna de hospedagens modernas na cidade, com fácil acesso para quem circula entre centros maiores como Marília e Presidente Prudente.
O projeto é de um investidor privado e, portanto, ainda não conta com uma bandeira definida.
09/04/2026 - Uma operação desenvolvida na manhã de ontem, quarta-feira, pela [...]
09/04/2026
GB Edições 09/04/2026 - A questão da obesidade é questão de saúde públ[...]
09/04/2026
08/04/2026 - O ministro da Fazenda, Dario Durigan, disse ontem que o governo est[...]
08/04/2026
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: