Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail:
Últimas Notícias:
29/04/2026 - Faltando poucos dias para a abertura do 21º Salão de Belas Artes, a Secretaria de Cultura e Defesa do Folclore intensifica os preparativos para receber o público e mais de 60 expositores confirmados nesta edição.
Com a solenidade de abertura marcada para o dia 7 de maio, quinta-feira da semana que vem, às 20 horas, e o tema "Ressonâncias", a curadoria do evento está a cargo de Bruno Meneghello, Estela Triunfo e Iolanda Soler, com colaboração de Mirian Yoshinaga, equipe responsável por estruturar uma mostra diversificada e alinhada à proposta temática.
O 21º Salão de Belas Artes funcionará de 8 a 27 de maio, das 13 às 22 horas, com visitação gratuita e aberta para toda população.
Nos bastidores, o trabalho envolve desde a seleção e organização das obras até a montagem do espaço expositivo e o alinhamento com os artistas participantes.
Segundo o secretário de Cultura e Defesa do Folclore, Luís Carlos dos Passos Sanches, a expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores, consolidando o salão como um dos principais eventos culturais do município e da região.
29/04/2026 - Desde a chegada do técnico Fernando Diniz, o Corinthians passou [...]
29/04/2026
29/04/2026 - A Polícia Militar, por meio da Força Tática, fez a apreensão de[...]
29/04/2026
28/04/2026 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cancelou a visita que faria[...]
28/04/2026
Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto
Envie a sua notícia por e-mail: