Indivíduo saia de casa com arma na cintura e foi flagrado pela PM

Policial


28/04/2025 - Um tupãense foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo após tentar sair de uma residência com um revólver calibre 32 em sua cintura. A ocorrência foi registrada por volta das 20h50 de sexta-feira, dia 25, pela Polícia Militar, através da equipe de Força Tática do subtenente Rogério, cabo Avellaneda e cabo James, que conduziu o suspeito para a Central de Polícia Judiciária, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante pela delegada de plantão e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Ainda conforme a Polícia Militar, a equipe de Força Tática fazia patrulhamento com vistas à redução dos indicadores criminais, e suspeitou da atitude de um indivíduo que estava saindo pelo portão de uma residência com um volume em sua cintura, porém, ao notar que seria abordado, o suspeito retornou ao quintal do imóvel e arremessou um objeto para dentro da residência pela porta da sala. A PM informa que o suspeito, que é conhecido nos meios policiais, ao ser abordado informou que havia dispensado um revólver, que foi localizado caído sobre o sofá da sala.
Também de acordo com a Polícia Militar, o revólver calibre 32, oxidado, cabo de polímero, capacidade para seis cartuchos e que estava desmuniciado e com a numeração aparente e sem documentação, foi apreendido.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade