Violência doméstica: Mulher se esconde em container e pede socorro após ser agredida pelo marido

Policial


30/04/2025 - Na manhã de ontem, terça-feira (29), a Polícia Militar foi acionada por populares, no Jardim Guarani, em Tupã, após uma mulher pedir socorro a pedreiros de uma construção. Ela estava escondida dentro de um container (depósito de ferramentas), em frente ao local onde sofreu as agressões.

Segundo a vítima, ela foi agredida com socos e empurrões pelo marido, que também a ameaçou com um facão. Ainda nervosa, relatou aos policiais que o agressor permanecia no interior da residência.

Os policiais fizeram contato com o homem e, durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à CPJ de Tupã, onde o delegado, após tomar ciência do ocorrido, elaborou o boletim de ocorrência por violência doméstica e ratificou a prisão em flagrante do autor, que permaneceu preso à disposição da Justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade