Tráfico: Polícia Civil apreende maconha enterrada em terreno baldio

Policial


30/05/2025 - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), fez a apreensão de cerca de um quilo de maconha na tarde de ontem, quinta-feira.
A droga estava enterrada em um terreno baldio, localizado às margens da Rua Ernesto Coquemala, nos fundos do Conjunto Habitacional "João Paulo II".
De acordo com informações da Dise, uma equipe de investigadores realizava diligências nos conjuntos habitacionais "João Paulo II" e "Jammil Dualibi", dentro de um trabalho de investigação voltado à identificação de pontos de tráfico de drogas naquela região.
Os agentes desconfiaram de um terreno, onde já tinham sido apreendidas outras substâncias entorpecentes. Feita uma busca no local, realizaram escavações superficiais ao lado de uma árvore, onde encontraram um pote plástico enterrado. Dentro, localizaram 40 tabletes de maconha, prontos para a comercialização.
Essa tática tem sido uma prática cada vez mais utilizada pelos traficantes, que procuram esconder as drogas fora de suas casas, especialmente em terrenos baldios.
O delegado da Dise, Flávio Delgado de Melo, destacou o empenho da equipe, sempre atenta para a movimentação de criminosos e o consequente prejuízo para o tráfico na cidade.
O titular da Dise reiterou que continua contando com o apoio da população para a identificação do proprietário da droga, esclarecendo que todas as informações serão tratadas com absoluto sigilo.
O entorpecente foi apreendido e encaminhado para perícia. Os trabalhos continuam para a identificação do proprietário da droga.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade