Queiroz: Mulher age rápido e com isso consegue evitar uma tragédia

Policial


A destreza de uma mulher fez ela evitar que seu companheiro jogasse o veículo em que estavam, em companhia de uma criança, um menino de 10 anos, filho deles, contra um caminhão na vicinal que liga Queiroz a Macucos, distrito de Getulina. 
Conforme a Polícia Civil, a intenção do homem era acabar com a própria vida e da mulher, mas acabou sendo indiciado e preso por duas tentativas de homicídio (da mulher e da criança que estava no veículo), por dirigir embriagado e por violência doméstica.
O delegado Paulo César Pardo Soares, da Delegacia de Polícia Civil de Queiroz, disse que a mulher conseguiu evitar uma tragédia. “Hoje pela manhã, um casal se desentendeu e o agressor, durante a discussão, ameaçou  jogar o carro em que estavam contra um caminhão, a fim de pôr fim na vida dele e da esposa, sendo que havia uma criança também dentro do carro. Nessa discussão, a vítima, temendo ser morta, esperou o momento ideal e tirou a chave da ignição, momento que o veículo travou a direção e, após parar de funcionar, derivou à direita, indo parar num barranco, no meio do capim”.
Ainda de acordo com o delegado, o casal é morador em outra cidade e estava a passeio na cidade de Queiroz. O desentendimento aconteceu na estrada que liga Queiroz ao distrito de Macucos. “O agressor é uma pessoa trabalhadora e do bem, mas acabou perdendo a cabeça e agora foi indiciado por duas tentativas de homicídio, ficou à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia. Vale destacar que, por sorte, a mulher teve a destreza de arrancar a chave do carro e, após o veículo parar, a vítima pediu socorro em um sítio”.
O delegado Paulo César Pardo Soares revelou que, quando a mulher procurou ajuda na propriedade rural, a Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência com o sargento Henrique e o policial Buono. 

Os policiais militares que trabalham em Queiroz compareceram no local e o caso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Queiroz. “A prisão foi elaborada por mim, pela escrivã Laura e pelo investigador Giovanni”, concluiu o delegado da Polícia Civil de Queiroz.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade