Violência doméstica: Furioso, homem agride mulher a socos

Policial


25/09/2025 - Uma mulher que sofria agressões do ex-marido foi salva por funcionários de um estabelecimento comercial, que saíram em defesa da mesma ao presenciarem a violência doméstica, entrando em luta corporal com o acusado. 
O homem foi preso momentos depois pela Polícia Militar, através dos policiais cabos Ribeiro e Felipe, com o apoio do 1º sargento Morcillo, cabos Rodrigo e Sena, e soldado Menegatti.
Segundo a Polícia Militar, na manhã de terça-feira, dia 23, a equipe foi acionada via Copom para atender ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local indicado, a vítima relatou que foi agredida com socos pelo seu ex-marido, sendo que no mesmo instante em que o mesmo pegou uma faca para atentar contra a sua vida, funcionários de um estabelecimento comercial, vendo a situação, correram em seu socorro, entrando em luta corporal com o agressor.
Ainda de acordo com o registro da Polícia Militar, durante a tentativa de desarmar o agressor, as partes sofreram lesões e, nesse momento, a vítima conseguiu se esconder no estabelecimento comercial. 
A PM acrescentou que a equipe foi até a residência da vítima e, enquanto colhia informações, o acusado apareceu bastante alterado.
A Polícia Militar complementa que o acusado, ao receber voz de prisão por violência doméstica, tentou se desvencilhar da equipe, mas foi contido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi ratificada a voz de prisão e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade