Condenado por homicídio é recapturado

Policial


06/01/2026 - Um homem que cumpria pena por homicídio foi recapturado pela Polícia Militar na Estrada "Geraldo Adelino Quiqueto".
Um mandado de recaptura foi expedido pela Justiça após um sentenciado violar as normas da LEP (Lei de Execuções Penais). O indivíduo teria mantido sua tornozeleira eletrônica sem recarga propositalmente, com o objetivo de frequentar um clube em Tupã sem ser monitorado pelas autoridades.

Após ser localizado e abordado, o homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização do exame clínico protocolar.
O condenado foi transferido para a Penitenciária de Marília, onde cumpre sua pena no anexo do Centro de Ressocialização (CR). Devido ao descumprimento das regras do monitoramento eletrônico, o sentenciado agora permanece à disposição da Vara de Execuções Criminais para as devidas sanções administrativas e judiciais.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade