Rapaz é suspeito de atirar no próprio pai durante discussão em Marília

Policial


20/01/2026 - A polícia procura um rapaz de 23 anos suspeito de atirar no próprio pai durante uma discussão na noite de sábado (17), em Marília.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Salgado Filho, na zona Oeste da cidade. Pai e filho teriam se envolvido em uma discussão e, durante o desentendimento, o filho sacou uma arma e atirou contra o pai, que foi atingido no abdômen e em um dos braços. 

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HCFamema). O filho fugiu após o crime e a polícia segue em busca do suspeito.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade