Polícia prende suspeitos de roubos e extorsões contra garotas de programa e empresárias

Policial


23/01/2026 - Dois homens foram presos ontem em Araçatuba suspeitos de praticar roubos e extorsões contra garotas de programa e empresárias.
Segundo a polícia, as vítimas eram ameaçadas e impedidas de fugir durante os crimes, que foram praticados no final de 2025.
Na operação “Encontro Marcado”, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em alguns pontos da cidade. Três celulares, folhas de cheque em branco de titularidade de terceiros, um revólver calibre 38 com cano de quatro polegadas, carregado com seis munições também foram localizados.
Conforme a polícia, havia mandados de prisão temporária contra os presos.
As investigações apontaram que um dos suspeitos marcava encontro com as garotas de programa ou empresárias. Em seguida, o segundo envolvido se passava por motorista de aplicativo. Esse último simulava uma interrupção no trajeto para que o comparsa entrasse no veículo, rendesse e ameaçasse as vítimas com uma arma. As mulheres tinham objetos pessoais roubados e eram obrigadas a fazer transferências bancárias.
Ainda conforme a polícia, a dupla é suspeita de cometer ao menos três crimes desse tipo.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade