Sem Fronteira: Operação resulta em condenações aos membros do grupo criminoso

Policial


03/02/2026 - Em decisão da Justiça da Comarca de Tupã, os integrantes da quadrilha que atuava no tráfico interestadual de drogas foram condenados a penas que ultrapassam 10 anos para cada um.
A decisão judicial reconheceu o trabalho de investigação realizado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), diante de robustas provas produzidas e apresentadas.
Os réus atuavam de forma organizada, com divisão clara de funções, logística definida para o transporte de entorpecentes a partir de outro Estado da federação, para posterior armazenamento e distribuição na cidade.
A droga apreendida, principalmente maconha e haxixe, era destinada ao comércio local, com tráfico reiterado e associação estável.
Ao analisar o mérito, o magistrado rejeitou todas as preliminares defensivas e reconheceu a prática dos crimes de tráfico de drogas, em mais de uma oportunidade, além de associação para o crime.
As penas aplicadas variaram conforme o grau de envolvimento e quantidade de crimes imputados a cada condenado. Em alguns casos, as penas ultrapassam 10 anos de reclusão, além de penas de multa.
A operação Sem Fronteira consolidou-se como um trabalho técnico e minucioso, que foi capaz de desarticular uma organização criminosa estruturada e produzir resultados efetivos no âmbito do sistema de Justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade