Homem é preso após manter ex-namorada em cárcere privado e monitorar cerco policial por câmeras

Policial


20/02/2026 - Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada de ontem (19) por manter a ex-namorada, de 24, em cárcere privado em uma chácara no bairro Chácaras Cornélia, em Bauru.
A polícia foi chamada para resgatar a vítima e descobriu que o suspeito ainda monitorou a movimentação das equipes por meio de câmeras de segurança.
A operação durou cerca de quatro horas e mobilizou equipes do Batalhão de Operações Especiais da PM (Baep) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima, que recebeu uma mensagem de socorro pelo celular informando sobre o sequestro.
Ao chegarem no local, os policiais cercaram o imóvel e o suspeito se recusou a sair.

Monitorização 
por câmeras
Durante o cerco, a polícia descobriu que o agressor monitorava toda a movimentação dos policiais por meio de um sistema de câmeras de segurança instalado na propriedade.
Ele chegou a ligar para o 190 e ameaçou matar a ex-companheira e suicidar-se caso o local fosse invadido.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade