Homem é preso com mais de 750 kg de drogas na SP-294, em Marília

Policial


19/03/2026 - Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (17) após ser flagrado transportando em um carro mais de 750 quilos de drogas na Rodovia “Comandante João Ribeiro de Barros” (SP-294), em Marília.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a abordagem ocorreu na altura do km 452, durante a Operação Impacto, realizada em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO-SP).
Durante a vistoria no carro, os policiais localizaram 782 tijolos de maconha, que totalizaram 751,3 kg da droga, além de um tijolo de crack pesando 1,05 kg. Os entorpecentes estavam distribuídos em diversos tabletes dentro do automóvel.

De acordo com a polícia, o motorista não possuía antecedentes criminais. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Marília, onde as drogas e o veículo foram apreendidos. Após prestar depoimento, o suspeito permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade