Polícia Militar age rápido e prende assaltante

Policial


25/03/2026 - Um homem foi preso na madrugada de ontem, terça-feira, depois de praticar um assalto contra uma drogaria na região central da cidade, quando utilizou uma suposta arma de fogo, que depois se descobriu era um simulacro.
O crime foi registrado por volta das 3h40 min. Assim que a PM foi acionada, diversas equipes que estavam em patrulhamento pela cidade se mobilizaram para a localização e captura do ladrão.
De acordo com informações, o autor do assalto, que não reside em Tupã, invadiu o estabelecimento e, utilizando um simulacro, fato que foi descoberto depois, conseguiu levar o dinheiro que estava no caixa.

De imediato, os policiais se deslocaram até o local, onde obtiveram informações com os funcionários sobre o ladrão e ainda observaram as imagens das câmeras de segurança, iniciando as buscas. Em cerca de 25 minutos, o sujeito foi localizado e abordado, ainda de posse do simulacro utilizado no crime.
A vítima reconheceu o autor do roubo, que foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade